Thirsty Suitors (Switch), RPG de flerte, recebe novo vídeo apresentando o gameplay em detalhes

O jogo mistura batalhas em turno, skate e culinária em uma combinação exótica de sistemas.

A Annapurna Interactive divulgou um novo vídeo de Thirsty Suitors. Nele é possível ver uma visão geral dos sistemas de gameplay do jogo que mistura batalhas em turno com elementos curiosos como skate e culinária. Desenvolvido pela Outerloop Games, o jogo será lançado para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX em data ainda não anunciada.

Thirsty Suitors é descrito da seguinte forma:

Confronte ex-namorados. Decepcione seus pais. Encontre-se.
A Outerloop Games apresenta Thirsty Suitors, um jogo sobre cultura, relacionamentos, pressão familiar e autoexpressão.

Será que Jala consegue lidar com pais exigentes, reconciliar-se com ex-namorados e reatar amizades rompidas antes do casamento da irmã? Ela estará preparada para a visita da matriarca Nani e suas terríveis críticas?

Ao longo da narrativa do jogo, Jala confrontará ex-namorados em batalhas sequenciais cinemáticas baseadas em turnos.

Combate
Combate com vista superior baseado em turnos, habilidades especiais e um sistema de humor único que permite aproveitar as vulnerabilidades. Lute contra arruaceiros esqueitistas, pretendentes aleatórios e, por fim, seus ex-namorados. 

Esqueite
Ande de esqueite em manobras por Timber Hills com ambientações, combinações e desafios intrincados. Desvende os mistérios de Bearfoot Park enquanto luta contra os arruaceiros esqueitistas e seu líder Soundie, o Urso.

Culinária
Tente impressionar sua mãe e restaurar o seu relacionamento com segmentos de culinária cheios de ação, enquanto explora um rico menu de deliciosos pratos inspirados no Sul da Ásia.

Fonte: Annapurna Interactive (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google