Dicas e Truques

Fire Emblem Warriors: Three Hopes (Switch): Entendendo as estruturas - Parte 2: Training Instructor

Saiba mais sobre as estruturas essenciais para o bom funcionamento da base militar.



Uma das características principais de Fire Emblem Warriors: Three Hopes é o gerenciamento de recursos. Ao longo da campanha, recolhemos materiais necessários para expandir as estruturas da nossa base militar, que nos permitem desbloquear novas funcionalidades essenciais para o desenvolvimento dos nossos personagens.


Uma delas é Training Instructor, responsável pela evolução dos nossos personagens, que abordaremos mais a fundo nesta segunda parte do guia. Tenha em mente que as funcionalidades variam de acordo com a progressão na campanha e com o nível de melhoria da estrutura.

O que é Training Instructor?

Esta estrutura é a responsável pela evolução dos personagens, sendo o único meio para promovê-los para outras classes. Também é possível submeter as unidades, ao custo de Training Points, a um treinamento para aumentar sua proficiência nessas classes.

Esse treinamento permite que até 16 personagens aprendam habilidades de uma classe diferente àquela que está equipada. Ou seja, uma unidade pode aprender técnicas de duas classes diferentes concomitantemente, uma vez que o Training Instructor não afeta nos combates ao longo dos capítulos.

Ao todo, a estrutura precisa dos seguintes recursos para ser melhorada:
  • 80x Basic Building Material
  • 80x Recruit Training Gear
  • 90x Quality Building Material
  • 90x Veteran Training Gear
  • 40x Lavish Building Material
  • 40x Elite Training Gear

Além do treinamento, o Training Instructor tem mais três funções principais:
  • Level Up/Reset: permite que troquemos Gold para aumentar o nível dos personagens, mas também podemos revertê-lo para 1 para expandir os potenciais das unidades;
  • Acquire Class: sempre que uma classe for masterizada (simbolizado com uma estrela), o personagem poderá avançar para a próxima ao custo de Seals dependendo do nível da classe (Intermediate, Advanced ou Master); e
  • Mock Battle: permite que testemos o potencial dos personagens em diferentes classes, mas esses combates não garantem pontos de experiência e de suporte.
Dica para evoluir mais rápido: Mesmo que um personagem tenha foco em combate corporal, algumas habilidades de classes mágicas podem ser úteis, como Renewal, de Bishop, então não tenha medo da experimentação.

Na terceira parte do nosso guia sobre as estruturas da nossa base militar de Fire Emblem Warriors: Three Hopes, abordaremos o Blacksmith.


Revisão: Thais Santos

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google