Hogwarts Legacy (Switch) tem seu lançamento adiado para 2023

Título se passa em Hogwarts antes dos eventos vistos nos filmes e livros de Harry Potter.

Hogwarts Legacy, jogo que se passa no universo da franquia Harry Potter, foi adiado para 2023. A informação foi confirmada pela Warner Bros. Games e pela Avalanche Software.


O comunicado oficial explica que a decisão pelo adiamento foi tomada buscando mais tempo para "entregar a melhor experiência possível". O jogo é um RPG de ação em mundo aberto e a história se passa séculos antes daquela protagonizada pelo famoso bruxo de óculos. Confira maiores informações:
"Embarque em uma jornada por lugares familiares, explore novos ambientes, descubra animais fantásticos, customize seu personagem e prepare suas poções, domine os encantamentos, aumente seus talentos e se torne o bruxo que quiser ser. 
Viva a Hogwarts dos anos 1800. Você é um estudante que guarda a chave para um antigo mistério que ameaça destruir o mundo bruxo. Descubra o sentimento de viver em Hogwarts ao fazer aliados, combater bruxos das trevas e decidir o destino do mundo bruxo. Seu legado é o que você faz dele. Viva o que não foi escrito."
O lançamento inicial seria no final deste ano. Agora, Hogwarts Legacy não possui uma data exata para chegar ao Nintendo Switch, apenas uma previsão para 2023.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google