JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R (Switch) ganha novo trailer com o personagem Rohan Kishibe

Novo trailer de JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R apresenta o personagem Rohan Kishibe em ação contra oponentes.

A Bandai Namco divulgou um novo trailer do esperado jogo de luta, JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R, que será lançado na primavera de 2022, apresentando o personagem Rohan Kishibe. Rohan é um escritor e ilustrador mangaká que apareceu pela primeira vez no episódio "Another One Bites the Dust" da parte 4 em JoJo's Bizarre Adventure e no capítulo 318 do mangá escrito e ilustrado por Hirohiko Araki.



O trailer revela que o popular personagem Rohan Kishibe da série será jogável utilizando seu Stand "Heaven's Door", um poder que lhe permite transformar as pessoas em livros, escrever novas memórias e comandos nas pessoas, além de desenhar em velocidades incalculáveis. Ele também usa este poder para pesquisar suas histórias.

O vídeo também mostra um personagem criado por Rohan, um pequeno garoto de chapéu e terno que não possui personalidade própria e se manifesta quando Rohan desenha o seu Stand no ar.

Rohan Kishibe é conhecido pelo seu comportamento excêntrico e obsessivo. Frequentemente visto como um perfeccionista que sempre visa melhorar sua arte, além de ter um forte senso de justiça. É considerado talentoso, extremamente egocêntrico e insensível, conhecido também por seu estilo de vestir com roupas extravagantes. No entanto, ele também é brilhante, criativo, e seus leitores o adoram.

JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R é uma nova edição do jogo de luta antes exclusivo de PlayStation 3. Além de melhorias gráficas, o título busca revitalizar a experiência de luta com adição de hit stops e jump dashes. All-Star Battle R também adiciona novas gravações dos dubladores, tornando-o mais fiel ao anime e mais atrativo para fãs da franquia. É possível experimentar batalhas de cada história e ver personagens de diferentes períodos interagindo, pois o jogo inclui 50 personagens advindos das oito partes do mangá como Jonathan Joestar, Jotaro Kujo, Dio, Jolyne Cujo, etc.

Ao todo, o jogo conta com cinco modos: All-Star Battle, Arcade, Online, Versus, Treino e Galeria. O modo principal, All Star Battle Mode, apresenta confrontos entre personagens do jogo original e novas batalhas. O modo inclui skins especiais para personagens, ilustrações únicas que podem ser vistas no modo galeria.

JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R será lançado em 2 de setembro para Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series S|X e PC. A versão Deluxe para o Switch já está em pré venda na eShop e inclui conteúdos como uniforme carcerário de Jolyne Cujoh, jogo completo, passe de temporada e 5 trajes de evento especial.


Fontes: Bandai NamcoFandomNintendo Everything





é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google