Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles (Switch): DLC acrescenta a personagem Nezuko Kamado na forma Advanced Demon

O conteúdo estará disponível como DLC individual ou em um passe com cinco pacotes de personagens.


O estúdio CyberConnect2 acaba de anunciar a inclusão da personagem Nezuko Kamado (Advance Demon Form) através de DLC para o jogo de luta Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles (Multi). O conteúdo estará disponível a partir do dia 10 de agosto nas plataformas Switch, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Também estará disponível um passe de personagem que permite comprar todos os cinco pacotes de personagens em conjunto.

Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles é um jogo de luta em arena 3D, inspirado no anime homônimo, em que acompanhamos Tanjiro Kamado, um pobre garoto que vende carvão para sustentar a família. Ao voltar para casa após o trabalho, o jovem encontra a família dizimada por demônios.

Nezuko Kamado é a irmã mais nova de Tanjiro e foi a única sobrevivente do massacre. Infelizmente, Nezuko foi transformada em um demônio, mas luta bravamente para manter sua humanidade. Em momentos de perigo extremo, a garota manifesta sua forma demoníaca avançada, que possui um extraordinário poder de combate devido à grande quantidade de sangue corrompido que recebeu.

Confira também nossa análise para Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google