Kirby: assista ao evento The Kirby 30th Anniversary Music Fest

Concerto de música celebrou o aniversário de 30 anos de Kirby, transmitido dia 11 de agosto durante o evento "The Kirby 30th Anniversary Music Fest"



O canal oficial da franquia Kirby divulgou um vídeo especial no YouTube como parte das celebrações do aniversário de 30 anos. Trata-se do "The Kirby 30th Anniversary Music Fest", um concerto de música transmitido ao vivo no dia 11 de agosto. Ainda disponível no YouTube, o vídeo conta com quase 4 horas de músicas da franquia.

A franquia Kirby foi criada em 1992 em uma parceria entre a HAL Laboratory e a Nintendo, com nomes icônicos das empresas como Masahiro Sakurai e Satoru Iwata no desenvolvimento de seu primeiro título, Kirby's Dream Land (GB). Desde então, a série rendeu o desenvolvimento de várias sequências e spin-offs para os mais variados consoles da Nintendo. Mais recentemente no Switch, tivemos Kirby: Star Allies, Super Kirby Clash, Kirby Fighters 2 e Kirby and the Forgotten Land. Em breve, o console híbrido também receberá Kirby's Dream Buffet.

O vídeo ficará disponível até 31 de agosto.


é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google