Lair Land Story (Switch), raising sim em um mundo de fantasia, será lançado pela PQube em 19 de agosto

Jogo de simulação é desenvolvido pela Circle Entertainment.

A PQube anunciou que será responsável pelo lançamento ocidental de Lair Land Story. O raising sim que se passa em um mundo de fantasia chega ao Switch e ao PC no dia 19 de agosto e a empresa também divulgou o trailer acima para mostrar um pouco do estilo artístico e do funcionamento do jogo.

Lair Land Story coloca o jogador no controle de Herol, um rapaz cuja terra natal foi salva por uma garota com poderes mágicos chamada Chilia. Porém, um dia Herol encontra Chilia e descobre que ela perdeu a memória. Agora ele terá que ajudá-la durante um período de quatro anos, planejando a sua agenda de atividades para que ela possa se desenvolver e descobrir de onde veio o seu dom.

As escolhas de atividades irão desenvolver a popularidade e motivação da personagem e seus atributos como carisma e gentileza. Porém, o trabalho pode ser muito exaustivo e estressante, sendo necessário organizar bem o ritmo para evitar que isso atrapalhe a personagem. Com a cidade ainda em reconstrução, Herol também poderá tirar um pouco de folga para encontrar com os amigos e até arrumar uma namorada.

Fonte: PQube (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google