Mario Kart Tour (Mobile) receberá a pista Sky-High Sundae em sua próxima temporada

A Temporada Sorvetes também adicionará Mario tanuki branco e itens inspirados em doces ao jogo mobile.

Mario Kart Tour Sky-High Sundae

A Nintendo revelou, nesta sexta-feira (05), o tema da próxima temporada de Mario Kart Tour (Mobile). Inspirada em doces, a Temporada Sorvetes acontecerá do dia 10 de agosto, às 3h, ao dia 24 de agosto, às 2h59 (horários de Brasília).


A principal novidade desta nova tour é a adição da pista Sky-High Sundae ao game. O circuito teve sua estreia na segunda leva de DLCs de Mario Kart 8 Deluxe (Switch), que foi lançada nesta quinta-feira (04).

O trailer de anúncio mostra que Mario tanuki branco (personagem novo em Mario Kart Tour), Rosalina tanuki, Toad pinguim e Toadette pinguim serão destaques dos canos gatcha durante a temporada. Além disso, o app também receberá veículos e planadores baseados em sorvetes e doces.

O vídeo também indica que teremos canos com o tema "gelado", incluindo personagens como Mario de gelo, Mario pinguim, Luigi pinguim e Rosalina (aurora), e karts de cor azul-gelo.

Durante a Temporada Sorvetes, um novo Traje Piloto Mii será adicionado, desta vez temático de sorvetes.

Mario Kart Tour está disponível gratuitamente, com compras in-game, na App Store (iOS) e no Google Play (Android).

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google