Marvel's Midnight Suns (Switch) recebe novo trailer apresentando o Wolverine

O mutante mais ranzinza dos X-Men recebe uma bela atenção em novo teaser trailer.


Dias depois de ser adiado com prazo indefinido, Marvel's Midnight Suns liberou um trailer que foca especialmente no mutante Wolverine. O título é um RPG tático feito pela Firaxis Games (XCOM, Civilization) em parceria com a Marvel para o Switch e outros sistemas.

Em Midnight Suns, Lilith, a Mãe dos Demônios, lidera os mais terríveis vilões da Marvel, como o Venom e o Abominável, com o objetivo de dominar a Terra. Você controlará Hunter, um misterioso caçador de dragões que precisa juntar heróis e criaturas sobrenaturais do universo Marvel para acabar com esse perigo iminente, sendo um desses heróis o próprio Wolverine.

Antes de se chamar Wolverine, Logan foi, durante anos, um mercenário, mas não era como os outros. Sua habilidade de cura muito superior ao normal e a capacidade de rastrear facilmente seus inimigos  faziam dele uma besta no corpo de homem, e as suas garras reforçavam essa visão. Com tamanhas habilidades, ele era a cobaia perfeita para o programa secreto denominado "Arma-X" . 

Consequentemente, cientistas misteriosos o capturaram e imbuíram em seus ossos Adamantium, o minério mais resistente da Terra. Logan sobreviveu ao tortuoso processo, mas com danos severos à sua mente e à sua humanidade. Agora, denominado entre os mutantes como Wolverine, ele tenta provar para os outros e para si mesmo que não é um animal. Mesmo que tenha em seu passado muito sofrimento e dor, ele é um super-herói e um dos mais fortes da Marvel.

Marvel's Midnight Suns está confirmado para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X, mas segue sem uma data de lançamento definida.


Futuro psicólogo, poeta, leitor ávido e apreciador de teatro. Acredita que todo tipo de arte, principalmente os jogos, podem salvar vidas e fazer com que o mundo seja melhor.


Disqus
Facebook
Google