Melty Blood: Type Lumina (Switch) adiciona Mash Kyrielight e Neco-Arc gratuitamente

O jogo de luta foi lançado no dia 30 de setembro de 2021.

A Lasengle, sucessora da Delightworks, liberou duas novas personagens gratuitas para Melty Blood: Type Lumina. As adições são Mash Kyrielight (Fate/Grand Order) e Neco-Arc, personagem já tradicional da série de jogos de luta Melty Blood. A empresa ainda promete mais uma leva com dois personagens adicionais gratuitos.

Melty Blood: Type Lumina é o mais novo jogo da franquia desenvolvida em uma parceria entre a French-Bread (Under Night In-Birth) e a Type-Moon (Fate/Stay Night, Witch on the Holy Night). A obra é baseada no remake de Tsukihime recentemente lançado no Japão para PS4 e Switch.

Mash Kyrielight é uma das personagens principais de Fate/Grand Order, conhecida por assumir uma classe chamada Shielder, que foi introduzida ao universo de Fate no jogo mobile. Já Neco-Arc luta utilizando padrões absurdos e exagerados condizentes com o seu estilo caricato.

Para ver um pouco das personagens em ação, confira os trailers através da página oficial do jogo no Twitter:

Fonte: Lasengle (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google