Moonscars chegará ao Switch em 27 de setembro; confira novo trailer

Prepare-se para encarar os desafios de um cruel mundo bidimensional completamente não linear.

A publicadora Humble Games anunciou, através de suas redes sociais, que Moonscars será lançado para o Switch no dia 27 de setembro. Desenvolvido pelo estúdio Black Mermaid, o jogo é uma aventura de plataforma metroidvania que combina elementos hack and slash e dificuldade soulslike. Em sua história sombria, narra a trajetória de Grey Irma, uma guerreira que explora ambientes obscuros para encontrar seu criador e desvendar os mistérios de sua existência.


Junto ao anúncio de sua data de lançamento, Moonscars recebeu um novo trailer, que está disponibilizado acima. Além do Switch, o título também chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. 

Confira uma descrição mais detalhada das premissas da aventura, de acordo com sua página na Steam:
Sob o luar sombrio, a feroz guerreira de argila Gray Irma luta impulsionada por um propósito solitário: encontrar o Escultor e desvendar o mistério de sua existência.

Aumente os limites de suas habilidades de combate e domine novos recursos para progredir em um mundo 2D não linear implacável. Enfrente a escuridão cruel que quer destruir você. Em Moonscars, cada morte é uma lição aprendida – e à medida que você supera cada desafio, novas verdades serão reveladas.

Características principais
  • A morte molda você – Antes de subir, primeiro você deve cair. Molde-se com um mestre guerreiro através de um ciclo de provação e triunfo.
  • Um belo e cruel universo – Explore as sombras e os segredos escondidos à luz da lua de um reino pictórico não linear e bidimensional marcado pelo desespero.
  • Teste sua determinação – Aprimore suas habilidades e reflexos em combates desafiadores e cheios de ação. Enfrente batalhas hack and slash com sua espada, usando armas especiais únicas e feitiços poderosos.
  • A Lua está faminta – Desenterre um estranho e sombrio conto de fantasia cheio de reviravoltas em um mundo intrincado. Busque a verdade de sua criação e seja recompensado.
  • Clay, Bone e Ichor - Testemunhe histórias e memórias de traição, sofrimento e vingança enquanto Grey Irma e seus semelhantes de carne e argila buscam verdade e propósito.
Fonte: Gematsu

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google