Nintendo Downloads: novas pistas para Mario Kart 8 Deluxe (Switch)

Confira os destaques da semana na eShop do Nintendo Switch



Após muitas semanas movimentadas, os próximos dias prometem ser calmos em termos de lançamentos para o Nintendo Switch. De destaque da vez, temos a continuação do DLC de Mario Kart 8 Deluxe e um RPG por turno que podem chamar sua atenção! Os lançamentos aqui listados chegam à plataforma entre os dias 04/08 e 10/08, vamos conferir?

Mario Kart 8 Deluxe - Booster Course Pack (Wave 2)

Conteúdo adicional para Mario Kart 8 Deluxe
Já disponível
Gênero: Multijogador, Corrida
Publicadora / Desenvolvedora: Nintendo

O Booster Course Pack traz um total de 48 pistas remasterizadas de toda a série Mario Kart para Mario Kart 8 Deluxe, dividido em seis atualizações. A segunda atualização finalmente chegou trazendo pistas como: Waluigi Pinball (DS), Mushroom Gorge (Wii), New York Minute (Tour) e a nova Sky High Sundae. Lembrando que as atualizações deverão continuar ocorrendo até o fim de 2023 e os membros do Nintendo Switch Online + Expasion Pack recebem o DLC sem custo adicional.

Gale of Windoria

Já disponível
Gênero: RPG, Aventura, Estratégia, Simulação
Publicadora / Desenvolvedora: KEMCO

Tome controle de Shen, um jovem que faz parte da civilização dos ventos, em uma aventura em busca de entender o que houve com os Quartzos Tetra. Neste RPG por turno, você poderá explorar um mundo em pixel art recheado de segredos acompanhado de seu fiel Beakle voador. Use os poderes elementais para suceder nas batalhas e atravessar por obstáculos em perigosas dungeons!

Outros lançamentos da semana

Além dos dois destaques, temos mais uma opção chegando à eShop que gostaríamos de mencionar. Confira:

Hindsight — R$ 59,99
Gênero: Puzzle, Aventura
Publicadora / Desenvolvedora: Annapurna Interactive
Já disponível
Por hoje é isso, pessoal! Deixem nos comentários se algum jogo da lista lhe atraiu e nos vemos na próxima semana!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google