Nuclear Blaze, jogo do mesmo criador de Dead Cells, será lançado para Switch

Jogo de combate a incêndios está programado para 2023.

A Red Art Games anunciou uma parceria com a Deepnight Games para lançar Nuclear Blaze, novo jogo de Sébastien Bénard. O título do criador de Dead Cells está planejado para chegar ao Switch em 2023.


Nesta aventura 2D, o jogador assume o papel de um bombeiro e deve combater incêndios, atravessar áreas afetadas por desabamentos, procurar por sobreviventes e investigar a origem das chamas. Confira uma visão geral do game:
  • Um jogo 2D único com chamas devastadoras, paredes explodindo e sprinklers acionados;
  • Controles suaves e jogabilidade com a assinatura do criador de Dead Cells;
  • Um jogo de ação e aventura feito com amor e atenção aos detalhes;
  • Use sua mangueira com cuidado para manter as chamas sob controle e avançar pelas áreas;
  • Modo "Kid" dedicado para crianças pequenas (a partir dos 3 anos), com regras, gameplay e design de fases específicos, contando também com helicópteros e caminhões.
Nuclear Blaze foi lançado no final do ano passado para PC. O título ainda não tem uma data certa para chegar ao Switch, apenas a confirmação de que está programado para algum momento de 2023.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google