Pokémon Scarlet/Violet (Switch): novo monstrinho Grafaiai é apresentado de modo misterioso

Twitter da franquia Pokémon publicou imagens de marcas que Grafaiai deixou em árvores, mas não mostrou o monstrinho em si.

Pokémon Scarlet/Violet Grafaiai

O Twitter da série Pokémon publicou, nesta terça-feira (30), informações sobre a existência de um monstrinho inédito em Pokémon Scarlet/Violet (Switch) chamado Grafaiai. No entanto, a publicação não apresentou o Pokémon em si e somente mostrou a silhueta dele ao lado de marcas coloridas produzidas por ele em árvores da região de Paldea.


O primeiro teaser de Grafaiai aconteceu nesta segunda-feira (29), quando o perfil publicou imagens de padrões coloridos em árvores, dizendo serem registros de um fotógrafo de Paldea:

Pokémon Scarlet/Violet

Pokémon Scarlet/Violet

Pokémon Scarlet/Violet

Pokémon Scarlet/Violet


Já nesta terça, foram postadas mais fotos, dessa vez nomeando o Pokémon. A publicação diz que é difícil captar o monstrinho em ação, mas que uma "revelação empolgante" acontecerá em breve.

Pokémon Scarlet/Violet

Pokémon Scarlet/Violet

Pokémon Scarlet/Violet


Uma possível inspiração para as marcas de Grafaiai pode ser o Bosque de Oma. Localizada no País Basco, essa região possui árvores coloridas pelo pintor Agustín Ibarrola como parte de uma obra de arte a céu aberto.

Bosque de Oma


Pokémon Scarlet/Violet chegarão ao Nintendo Switch no dia 18 de novembro. A reserva antecipada de ambos os jogos já está aberta na Nintendo eShop.

Fontes: Pokémon (1, 2)/MGG

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google