Puzzle Bobble Everybubble!, o novo título da série Puzzle Bobble chegará ao Switch em 2023

Mesmo sem uma data de lançamento definida, detalhes do jogo foram revelados.

A Taito anunciou o lançamento de Puzzle Bobble Everybubble! em 2023. Trata-se do novo jogo série de Puzzle Bobble!, conhecida também como Bust-A-Move no Ocidente, que chegará exclusivamente para Switch.

O anúncio foi feito em comemoração ao aniversário de Bub, o personagem principal da série, juntamente com a divulgação de uma mensagem da equipe de desenvolvimento e o lançamento de um site oficial.

Mesmo sem informar a data exata em que o jogo estará disponível, a produtora revelou que, pela primeira vez na série, até quatro jogadores poderão jogar cooperativamente no modo história, além de algumas novidades nos cenários, que deverão ser maiores com novos itens e truques.

A ININ Games também já confirmou o lançamento ocidental para 2023. Sobre o jogo, ela publicou:
A história de Puzzle Bobble Everybubble! traz Bub, Bob, Peb e Pab para Rainbow Island, onde vive Miniroon, um personagem misterioso semelhante a Bub. Um dia, Miniroon começa a produzir um grande número de bolhas, cobrindo toda a ilha e causando problemas para seus moradores. Chega a hora dos nossos quatro amigáveis dragões bolha ​​intervirem e ajudarem Miniroon, cuja explosão de bolhas é uma má notícia para a ilha!

No modo história, os jogadores enfrentam fases na Rainbow Island, o cenário do novo jogo. Cada seção de quebra-cabeças é complementada por histórias dos protagonistas dragões, mostrando suas personalidades únicas. Para zerar cada estágio, os jogadores precisam remover bolhas conectando três ou mais da mesma cor, por conta própria ou com a ajuda de itens e truques divertidos e interessantes. Além disso, pela primeira vez na história da série, os fãs poderão desfrutar do modo história com um total de até quatro jogadores. Então pegue seu controle e junte-se a seus amigos em uma aventura pela Rainbow Island!
Acesse o site oficial do jogo clicando aqui.

Assista à mensagem dos desenvolvedores:

Assista ao trailer do jogo:

Fontes: Nintendo Life, Taito JP, ININ Games (press release)

Gamer desde os anos 90, iniciou sua paixão por videogames jogando Magic Carpet em um Turbo Game. Mas a sua relação com a Nintendo começou mesmo com Super Mario Bros. 3. Quando não esta escrevendo para a Nintendo Blast pode ser encontrado no Instagram (@nalokadora)


Disqus
Facebook
Google