Shin-chan: Me and the Professor on Summer Vacation -The Endless Seven-Day Journey- (Switch) será lançado no Ocidente em 11 de agosto

Jogo baseado no anime Crayon Shin-Chan terá legendas em português.

A Neos Corporation liberou a página da eShop de Shin-chan: Me and the Professor on Summer Vacation -The Endless Seven-Day Journey-. Junto com ela, foi revelada a data de lançamento do jogo no Ocidente: 11 de agosto. O título conta com legendas em português (de Portugal) e, em sua promoção de pré-venda, está custando R$ 197,99. O jogo também deve chegar ao PS4 e ao PC.

Shin-chan: Me and the Professor on Summer Vacation -The Endless Seven-Day Journey- é dirigido por Kaz Ayabe, criador conhecido pela série Boku no Natsuyasumi, que tem um formato similar de gameplay. No controle de Shin-chan, cabe ao jogador explorar a área de Assou em Kumamoto em suas férias de verão, realizando atividades variadas como caçar insetos, pescar e usar uma câmera fotográfica que ele recebe de um professor misterioso.

Fonte: Twitter oficial do jogo em inglês


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google