Soccer Story, RPG de futebol em mundo aberto, é anunciado para Switch; veja trailer

Derrote uma corporação maligna para salvar o mundo do futebol.

A publisher No More Robots e a desenvolvedora PanicBarn anunciaram na última quinta (11) Soccer Story, um RPG em mundo aberto com temática de futebol. Além do Nintendo Switch, foram confirmadas versões para PC via Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X e Google Stadia. Inscrições para o beta aberto do jogo (no PC) estão disponíveis no site oficial.


Confira abaixo a descrição do jogo, via página oficial na Steam (traduzido do inglês):
Faz um ano desde que A Calamidade™ despedaçou as bases do futebol como nós o conhecemos, e desde então a Soccer Inc. se certifica de que nenhuma alma viva sequer olhe para uma bola de futebol, muito menos que a chute.

O futebol pode ter sido banido ao redor do mundo... mas agora há esperança! Uma bola mágica de futebol escolheu você, nosso Salvador do Futebol!

Soccer Story é um RPG de aventura baseado em física, onde todo problema pode ser resolvido com a sua confiável bola mágica. Ao longo do caminho, você vai precisar superar caras maus em batalhas 1 contra 1, competir em uma variedade de diferentes esportes (com sua bola de futebol, é claro), e às vezes usar o seu cérebro tanto quanto suas bolas.

Em um mundo que há muito esqueceu O Jogo Maravilhoso, você consegue lembrá-lo por que futebol está no topo, e superar os times mais formidáveis, incluindo as crianças locais de até 3 anos e um grupo de tubarões?
  • Ponha sua bola de futebol no chão e jogue em qualquer lugar! O mundo está cheio de traves, quebra-cabeças e segredos - cabe a você encontrá-los!
  • Jogue uma história single-player cheia de personagens peculiares, buscas, juízes rebeldes e esportes análogos ao futebol
  • Construa sua carreira de futebol e batalhe contra os mais destemidos times de futebol, como tubarões (literalmente), crianças de até 3 anos, pensionistas idosos e ninjas
  • Salve o futebol e restaure a paz e harmonia ao mundo
  • Chame os amigos para um multiplayer local de quatro jogadores com um elenco completo de equipes e capitães animais
Sim, Soccer Story tem partidas multiplayer também!

Chame até 3 amigos e os convença que o futebol é o esporte definitivo, os desafiando a partidas multiplayer locais!

Com todo um elenco de times e capitães para escolher, escolha seu estilo de jogo pessoal e organize seus próprios torneios em casa em vários campos, de partidas locais em Soccertown ao vasto Soccer Inc. Stadium!
Soccer Story chega ao Nintendo Switch e demais plataformas em 2022, ainda sem data definida.

Fonte: Gematsu



Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google