Spy Bros.: Pipi & Bibi's DX, remasterização de um jogo arcade dos anos 1990, é anunciado para Switch

Lançamento está previsto para o quarto trimestre de 2022.

A RAWRLAB Games anunciou o lançamento de Spy Bros.: Pipi & Bibi's DX. Trata-se da remasterização de um jogo estilo arcade originalmente lançado em 1991 para fliperamas, com alguns "motivos eróticos" e dificuldade alta.


O estúdio afirma que está trabalhando em melhorias para tornar o jogo mais agradável para as novas audiências, principalmente no design do jogo. Ainda assim, o objetivo é ser fiel ao título original. Confira uma visão geral do game:
"Spy Bros.: Pipi & Bibi's DX é um jogo de plataforma de ação em tela única que lembra Snow Bros. e outros da época. Os jogadores assumem o papel de Pipi e Bibi: dois espiões entrando e bombardeando uma série de seis prédios protegidos por guardas, cientistas, mergulhadores, chefes da máfia, gatos humanoides e outros indivíduos malucos... e deixando os prédios bem a tempo antes de desmoronarem com as explosões".
Spy Bros.: Pipi & Bibi's DX tem a intenção de trazer a experiência do original para os dias atuais, por isso não inclui aprimoramentos gráficos nem som ou música em HD. O jogo está previsto para chegar ao Switch e à Steam no final deste ano.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google