Terracotta, jogo de ação e aventura, chega ao Switch em outubro; veja trailer

Quebre uma maldição e traga paz à China Antiga.

A publisher Freedom Games e a desenvolvedora Appnormals Team anunciaram que Terracota, título de ação e aventura baseado na dinastia chinesa Qin, chega ao Switch no dia 20 de outubro. O jogo recebeu um novo trailer em junho, durante o Summer of Gaming 2022.


Confira abaixo a descrição oficial de Terracota, via página na Steam (traduzido do inglês):
Algo se agita na escuridão do mausoléu subterrâneo. Uma estatueta de terracota se parte e uma alma se agita em seu interior, despertada pela energia do Tao. Você acorda, cercado por oito mil dos seus camaradas terracota. Uma maldição foi posta sobre o exército do primeiro imperador, exceto por você... o que significa que você é o único que pode desfazê-la e trazer paz a uma das maiores maravilhas espirituais da China Antiga.

Terracotta é um jogo de ação e aventura baseada na seminal dinastia Qin da China. Apesar de ter governado por apenas quinze anos, a primeira dinastia imperial lançou as bases para um Estado que perduraria por mais de dois mil anos. Vivencie o esplendor e o drama enquanto a China muda de um amontoado de estados em em conflito para um império unificado. Testemunhe a criação da Grande Muralha da China e as grandiosas vitórias que preservaram seu legado.

Explore os reinos gêmeos

Na pele do único guerreiro não amaldiçoado do Exército Terracota, você terá que dominar sua habilidade de canalizar o Tao, alternando entre os reinos de Yin e Yang para libertar seus colegas soldados do mal espiritual.
  • Alterne entre os reinos de Yin e Yang, no interior da tumba do Imperador Qin e sua pós-vida, indo e voltando entre a morte e o além para superar desafios amaldiçoados.
  • Yin é a terra de solidão e tranquilidade. A tumba desolada e sombria é uma fortaleza, onde você pode planejar estratégias, se preparar e alterar a estrutura para auxiliar em sua jornada.
  • Yang é o reino do pós-vida, da luz e da ação. Executa estratégias de combate, evite inimigos e supere os defensores da tumba para encontrar a fonte da maldição posta sobre o resto dos terracota.
Resolva o mistério da maldição

Você é um dos oito mil guerreiros que juraram proteger o Imperador Qin após sua morte. Seus camaradas não são seus inimigos, mesmo que eles não pensem assim no momento...
  • Domine sua habilidade de canalizar a luz de Yin, não apenas para alternar entre reinos mas também para manipular seus arredores.
  • Desperte mecanismos antigos e aprofunde-se no submundo, superando inimigos através de velocidade e agilidade, ao invés de usar apenas força bruta.
  • Derrote nove chefes brutais, que requerem o domínio das nove fases de Qi, a energia universal que forma todas as partes dos seres vivos.
Testemunhe a ascensão da China

A dinastia Qin lançou as bases para a China que duraria dois mil anos. Como um guerreiro terracota despertado, você tem a oportunidade de observá-la de dentro.
  • Desfrute de um estílo artístico baseado na estética atemporal do guo hua, a tradicional pintura chinesa.
  • Vivencie a imersão no pós-vida do Exército Terracota com uma trilha sonora em instrumentos tradicionais classificados pelo antigo sistema chinês ba yin.
  • Salve seus oito mil colegas guerreiros, cada um com icônicos visuais individuais - igual ao verdadeiro Exército Terracota!
Terracotta chega ao Nintendo Switch em 20 de outubro.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google