The Game Awards 2022 acontecerá no dia 8 de dezembro

Neste ano, a premiação contará com a categoria de "Melhor Adaptação".


A organização do The Game Awards anunciou, nesta segunda-feira (22), que a edição 2022 da premiação acontecerá na quinta-feira, dia 8 de dezembro. Assim como no ano passado, o evento será presencial – sediado no Mircrosot Theater, em Los Angeles – e transmitido gratuitamente em mais de 40 plataformas de vídeo, entre elas YouTube, Twitch, Twitter, Facebook e TikTok Live.


Além da premiação dos melhores títulos do ano, a cerimônia contará com as tradicionais revelações de jogos e apresentações da The Game Awards Orchestra, conduzida por Lorne Balfe.

O anúncio também informou que, nesta edição, será introduzida a categoria "Melhor Adaptação", que reconhecerá os principais trabalhos de adaptação de franquias de jogos eletrônicos para outras mídias, como filmes, séries de TV, livros, podcasts e quadrinhos.

Em 2021, o The Game Awards deu o prêmio de Jogo do Ano para It Takes Two (Multi). Anúncios de Alan Wake II (Multi), Sonic Frontiers (Switch) e trailers de Sonic 2 – O Filme e da série de TV de Halo também tiveram espaço durante o evento.




Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google