Mario Kart 8 Deluxe (Switch) revela pistas da terceira onda de DLCs; veja trailer

A nova rodada de estágios adicionais chega ao jogo entre dezembro e março.

A Nintendo revelou durante o Direct de hoje (13) dois circuitos da terceira parte do Passe de pistas adicionais de Mario Kart 8 Deluxe. O novo pacote tem lançamento previsto para o Verão brasileiro, entre dezembro e março. 


As pistas confirmadas são Merry Mountain (Montanha Festiva) de Mario Kart Tour e Peach Gardens (Jardim da Peach) de Mario Kart DS. Não foram reveladas maiores informações, como os outros seis estágios ou os nomes das duas Copas que dividem o pacote de 8 circuitos em dois conjuntos com 4 pistas cada.

O Passe de pistas adicionais de Mario Kart 8 Deluxe está disponível digitalmente para Nintendo Switch via eShop, com pistas de toda a série Mario Kart remasterizadas e lançadas em 6 ondas de 8 circuitos até o fim de 2023, totalizando 48 novos estágios. O primeiro conjunto foi lançado no dia 18 de março e o segundo saiu em 4 de agosto.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google