Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch) não terá multiplayer; produtor explica por quê

A equipe de desenvolvimento do jogo optou por focar em entregar a melhor experiência individual possível.

em 24/09/2022
Em entrevista ao Nintendo Everything, Quentin Correggi, produtor associado na Ubisoft, revelou que Mario + Rabbids Sparks of Hope não terá um modo multiplayer, em contraste à opção PvP local de Mario + Rabbids Kingdom Battle.


Segundo Correggi,
"Quando desenvolvemos um projeto tão ambicioso... porque, novamente, em cada pilar (da base do jogo) nós decidimos ser muito mais ambiciosos do que em Mario + Rabbids Kingdom Battle... é importante "escolher suas batalhas", de certa forma, o que é bom porque nós também estamos construindo um jogo tático sobre batalhas! Mas para nós, era realmente importante focar o máximo possível nos esforços para entregar a experiência solo que é o núcleo do jogo. E foi muito mais fácil e eficiente concentrar toda a equipe em entregar a melhor experiência possível. Então sim – experiência 100% solo para Mario + Rabbids Sparks of Hope"
Mario + Rabbids Sparks of Hope chega ao Ninendo Switch em 20 de outubro e já está disponível para pré-compra em versão digital via Nintendo eShop. A versão regular pode ser adquirida por R$ 299,99, enquanto a Gold Edition está por R$ 429,99.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Davi Sousa
Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!