Mega Man Battle Network Legacy Collection (Switch) terá suporte a funcionalidades online

Jogadores poderão batalhar e trocar chips pela internet em todos os jogos de Mega Man Battle Network disponíveis na coletânea.

Mega Man Battle Network Legacy Collection

A Capcom anunciou, durante seu programa online para a Tokyo Game Show 2022 desta quinta-feira (15), que a coletânea Mega Man Battle Network Legacy Collection (Switch) terá suporte a modos multijogador online.


De acordo com o diretor do game, Masakazu Eguchi, a equipe de desenvolvimento está trabalhando em opções de batalhas e trocas de chips pela internet. Os recursos online estarão disponíveis para todos os dez títulos da coletânea.

Além disso, foi revelado que o menu principal simula o PET, ou PErsonal Terminal usado para conectar Lan Hikari com MegaMan.EXE. A interface contará com uma versão 3D do herói digital, que guiará os jogadores com falas completamente dubladas em inglês.

A coleção possuirá também filtro de imagem de alta qualidade, uma galeria com mais de 1 mil ilustrações e um tocador de música com 188 faixas de todos os games.

Mega Man Battle Network Legacy Collection chegará ao Nintendo Switch em 2023. A compilação inclui todos os jogos da série de GBA e também será disponibilizada em dois volumes:

Mega Man Battle Network Legacy Collection Vol. 1
  • Mega Man Battle Network
  • Mega Man Battle Network 2
  • Mega Man Battle Network 3 (versões Blue e White)
Mega Man Battle Network Legacy Collection Vol. 2
  • Mega Man Battle Network 4 (versões Blue Moon e Red Sun)
  • Mega Man Battle Network 5 (versões Team Colonel e Team Protoman)
  • Mega Man Battle Network 6 (versões Cybeast Gregar e Cybeast Falzar)

Fonte: Capcom

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google