[Atualizada] Nintendo abre conta de Twitter para o Brasil

Além de Instagram e Facebook, a empresa passa a utilizar o Twitter para sua comunicação com fãs brasileiros.


A Nintendo anunciou, nesta terça-feira (20), a abertura de um perfil oficial da empresa dedicado para o público brasileiro no Twitter. Já é possível seguir a conta em @NintendoBrasil.


Em seu primeiro post, a Big N afirma que o perfil trará "as próximas novidades da Nintendo disponíveis no Brasil" com publicações em português brasileiro.

Esse é mais um veículo de comunicação digital da companhia voltado para o mercado nacional. Além do recém-inaugurado Twitter, a empresa também faz posts e anúncios para o público brasileiro no Facebook e no Instagram.

Atualização (20/09/2022, às 15h01): além do perfil para o Brasil, a Nintendo também abriu uma conta no Twitter para o restante da América Latina. Os posts em espanhol poderão ser acompanhados no @NintendoLatam.

Fonte: Nintendo Brasil - release para a imprensa

Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google