Radical Rex, plataforma dos anos 1990, chega ao Switch pela QUByte Classics

Título do Tiranossauro poderá ser jogado em duas versões diferentes.

A publicadora brasileira QUByte Interactive tem trazido diversos games do passado de volta ao Switch, e neste início de setembro tem mais um chegando. Em parceria com a Piko Interactive, Radical Rex chega ao console híbrido da Nintendo 28 anos depois do seu lançamento original.


Estrelado por um tiranossauro, o protagonista cuspidor de fogo deve recuperar ovos para salvar a espécie dos dinossauros. São 10 fases com um gameplay rápido e trilha sonora cativante.

O jogo de plataforma saiu para Super Nintendo e Sega Mega Drive, adaptando o título Baby T-Rex (GB) para os consoles de 16 Bits. A nova versão é baseada no relançamento do game para PCs de 2019, mas também contará com a primeira versão portátil.

Radical Rex terá versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch. O lançamento ocorrerá no próximo dia 8 de setembro.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google