Resident Evil Village Cloud é anunciado para Nintendo Switch

Os mais recentes lançamentos da franquia Resident Evil também chegarão ao console via nuvem.

Resident Evil Village Cloud

A Capcom anunciou, durante o Nintendo Direct desta terça-feira (13), que Resident Evil Village chegará em versão cloud para o Nintendo Switch. O game será lançado no dia 28 de outubro.


Uma demonstração do jogo já está disponível na Nintendo eShop. Com ela, é possível testar se a conexão de internet dos jogadores é constante o suficiente para jogar o título sem prejuízos. No momento, a demo pode ser baixada na eShop dos Estados Unidos.

A loja digital brasileira não possui a prévia, provavelmente devido a incompatibilidades do servidor que armazena o game com o território brasileiro, como acontece em outros títulos cloud já disponíveis para Switch. Isso faz com que torne-se praticamente impossível experimentar o jogo em solo nacional.

No dia 02 de dezembro, o DLC Winter's Expansion será disponibilizado nesta versão em nuvem. A expansão permite jogar como Lady Dimitrescu no modo Mercenaries e adiciona um modo de terceira pessoa para a campanha e o DLC de história Shadows of Rose.

Confira uma descrição do game:
Vivencie o horror de sobrevivência como nunca na 8ª grande sequência da franquia Resident Evil - Resident Evil Village.

Ambientado em alguns anos depois dos terríveis eventos do consagrado pela crítica Resident Evil 7 bioharzard, o novo enredo começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente num novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E, logo quando estavam construindo uma nova vida juntos, uma tragédia os acomete novamente.
  • Ação em primeira pessoa – os jogadores assumem o papel de Ethan Winters e vivenciam cada batalha de perto e a perseguição aterrorizante numa perspectiva em primeira pessoa.
  • Rostos familiares e novos inimigos – Chris Redfield é um típico herói da série Resident Evil, mas sua aparição em Resident Evil Village parece envolvê-lo em motivações sinistras. Uma horda de novos inimigos habitando o vilarejo vai caçar Ethan de forma incansável e atrapalhar cada um de seus movimentos enquanto ele tenta assimilar o novo pesadelo no qual se encontra.
Além disso, a desenvolvedora japonesa confirmou que Resident Evil 7 biohazard Cloud, Resident Evil 2 Cloud e Resident Evil 3 Cloud também serão lançados para Nintendo Switch em 2022. O primeiro desses três títulos já havia sido lançado no Japão via nuvem em 2018

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google