SNK diz que The King of Fighters XIV e XV não foram portados para Switch por limitações do hardware

Yasuyuki Oda, diretor do game, falou o motivo de KoF XIV e XV não sairem para Nintendo Switch.


Em entrevista à Gamereactor, Yasuyuki Oda, diretor de The King of Fighters XIV e XV, informou que a SNK adoraria ver os dois títulos no híbrido da Nintendo, mas que as limitações do hardware os impedem que sejam portados.

Y. Oda, como é conhecido, também afirmou que um dos grandes problemas com KOF é que o jogador possui três personagens e há necessidade de carregar todos os recursos entre os rounds. Infelizmente, as limitações do console impediram o funcionamento dos jogos como esperado.

Yasuyuki Oda é designer de jogos, diretor e produtor e participou da produção de Samurai Shodown, Street Fighter X Tekken, Super Street Fighter IV, Street Fighter IV, Garou: Mark of the Wolves e The King of Fighters '95. 

Gamer desde a era Atari, músico, empreendedor, amante da Nintendo e cultura oriental, nascido no Brasil mas viveu no Paraguai de 2014 a 2022, gosta de RPG, JRPG, shooters, survival horror, jogos 2D, animes e muito mais! Franquias favoritas: Donkey Kong Country, Super Mario Bros., Zelda, Metal Gear, Dino Crisis, Resident Evil e Final Fantasy.


Disqus
Facebook
Google