The Spirit & The Mouse, aventura com foco na narrativa, confirma data de lançamento no Switch

Veja o mundo da perspectiva de um pequeno rato e seu amigo espiritual.

A desenvolvedora Alblune e a publicadora Armor Games Studios definiram a data de lançamento de The Spirit & The Mouse. O jogo de aventura, que havia sido anunciado em abril, chegará ao Switch no final de setembro deste ano.


O jogador assume o papel de Lila, uma ratinha que forma aliança com o espírito Lumion após um relâmpago cair em uma pitoresca vila francesa. Com foco na narrativa, o objetivo é ajudar aqueles que precisam investigando cada cantinho para coletar itens e utilizando os poderes elétricos recém-adquiridos. Confira maiores informações divulgadas:
  • Explore a charmosa vila francesa de Sainte-et-Claire e descubra seus segredos em seu próprio ritmo, da perspectiva de um pequeno rato.
  • Use os poderes elétricos para encarar o mundo ao seu redor, solucionando puzzles e dando vida às histórias da vida dos habitantes do vilarejo.
  • Ajude os moradores com seus problemas através de missões e mini-games envolvendo os travessos Kibblins.
  • Colete energia e felicidade para desbloquear novas habilidades ao longo da aventura.
The Spirit & The Mouse será disponibilizado para Switch e PC. A data de lançamento anunciada é 26 de setembro.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google