Remaster de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse (Switch) recebe novo trailer e data de lançamento

O remaster chegará ao Switch em 9 de março de 2023.

A Koei Tecmo divulgou um novo trailer do remaster de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse, desta vez contendo uma visão geral do jogo. O título é o quarto jogo da franquia Fatal Frame e foi lançado originalmente em 2008 para Nintendo Wii. O remaster será lançado no Switch em 9 de março de 2023.

Confira algumas informações sobre o jogo:
Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse se passa uma década após cinco garotas desaparecerem misteriosamente em um festival na Ilha Rōgetsu, no sul do Japão. Todas as garotas foram resgatadas, no entanto, suas memórias foram perdidas, restando apenas a leve lembrança de uma única melodia e uma mulher mascarada, aparentemente possuída, dançando ao luar. Agora, dez anos depois, ainda sem memórias desse passado, duas das cinco meninas foram encontradas mortas. Nesse contexto, as três garotas restantes vão para a ilha misteriosa para resolver o mistério da morte de suas amigas.

Enquanto as meninas exploram as mansões de estilo ocidental e os hospitais abandonados na Ilha Rōgetsu, elas contam com a ajuda do luar e uma lanterna fraca para procurar pistas. Durante a jornada, elas vão descobrir relíquias como artigos de jornais antigos e notas que ajudam a desvendar o passado secreto da ilha, além de serem confrontadas por uma série de espíritos. Para enfrentar os fantasmas, elas devem usar a Câmera Obscura, objeto presente em toda a franquia Fatal Frame, selando seus poderes através de fotografias. Ao longo do jogo, as meninas precisarão equipar lentes mais fortes e usar diferentes filmes para capturar os espíritos mais poderosos, além de usar a câmera para capturar “coisas que não podem ser vistas” para encontrar as evidências que irão ajudar a lembrar do passado assombroso.

Esse remaster apresenta um novo modo de foto, além de novos trajes e gráficos aprimorados, incluindo a renderização aprimorada de sombras e luz, proporcionando uma experiência mais imersiva e assustadora. Além disso, as cenas do jogo e os modelos de personagens foram aprimorados para oferecer uma história que brilha, tanto narrativa quanto esteticamente.

Quem comprar a cópia digital do jogo até 22 de março de 2023 terá a possibilidade de baixar o bônus de compra antecipada: traje exclusivo de Ruka “Marie Rose Outfit” da série Dead or Alive. 

Os fãs que encomendarem o jogo até a data de lançamento também receberão uma variedade de trajes de edição limitada, dentre eles: 
  • Fox Mask (branco/vermelho) para Ruka; 
  • Fox Mask (preto/vermelho) para Misaki;
  • Fox Mask (preto/azul) para Choshiro;
  • Spirit Stone Flashlight Hat para Choshiro.
Quem jogou Fatal Frame: Maiden of Black Water receberá o item bônus especial: Camera Obscura Hat.

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse terá uma versão padrão e uma Digital Deluxe Edition na eShop. A versão Deluxe inclui o traje Rogetsu Isle Dinner Party, um livro de arte digital e a trilha sonora original.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google