Marvel's Midnight Suns (Switch): Season Pass incluirá Deadpool, Venom, Morbius e Tempestade

DLC incluirá heróis, missões de história, skins e atualizações.


A editora 2K e a desenvolvedora Firaxis disponibilizaram informações do passe de temporada para o jogo de RPG e estratégia Marvel's Midnight Suns (Switch). O conteúdo contará com novos personagens de todo o Universo Marvel, incluindo Deadpool, Venom, Morbius e Tempestade. Além de poder ser adquirido separadamente, o Season Pass fará parte da "Edição Lendária" do jogo, que custa R$ 499,50.

O conteúdo da Season Pass é descrito pela publicadora da seguinte forma:
Pacotes de conteúdo para download:
  • Pacote de conteúdo para download nº 1: Deadpool – Um mercenário desbocado com um coração de ouro, Deadpool tem uma propensão à violência macabra e piadas alegres, quebrando a quarta parede;
  • Pacote de conteúdo para download nº 2: Venom – o inimigo do Homem-Aranha e um dos chefes do jogo principal, Venom se torna um herói jogável no DLC nº 2, armado com todos os mesmos ataques de simbionte que uma vez ameaçaram as vidas dos Midnight Suns;
  • Pacote de conteúdo para download nº 3: Morbius – Um dos Midnight Sons do quadrinho original, Morbius é um bioquímico talentoso que, em uma tentativa de curar sua própria doença sanguínea rara, se transformou em um vampiro vivo;
  • Pacote de conteúdo para download nº 4: Tempestade – Uma membra poderosa dos X-Men, Tempestade tem a capacidade de gerar e manipular vento, relâmpagos, chuva e outros tipos de clima à sua vontade.
Além desses heróis e suas respectivas novas habilidades, cada um dos quatro pacotes de conteúdo para download pós-lançamento incluídos no Passe de Temporada apresentará novas missões de história, uma nova atualização para a Abadia e uma seleção de novas skins e trajes.

Pacote Premium Lendário

O Season Pass também inclui o Legendary Premium Pack com 23 skins premium, incluindo Blade's Blade 1602; Captain America's Future Soldier; Iron Mans's Iron Knight e Spider Man's Demon Spider. Essas skins estarão disponíveis no lançamento.
Marvel's Midnight será lançado para Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PC via Steam e Epic Games Store em 2 de dezembro. Versões de PS4 e Xbox One serão lançadas em data posterior ainda não anunciada.




Fonte: Gematsu

é analista de componente curricular formado em Artes/Teatro; artista e autor de projetos artísticos. O redator escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google