Nintendo Downloads: Bayonetta 3 rouba a cena

Confira os lançamentos da semana para o Nintendo Switch



A semana é toda dela, a grandiosa Bayonetta. Após muito tempo de espera, finalmente temos a chegada do terceiro título da bruxa mais famosa do mundo dos vídeo-games, para fechar com chave de ouro o mês de outubro os lançamentos do Nintendo Switch. Fizemos uma lista com os principais jogos da semana, que chegarão na plataforma entre os dias 27/10 e 01/11, para você ficar de olho! Vamos lá?

Bayonetta 3

Lançamento: 28 de outubro
Gênero: Ação
Publicadora / Desenvolvedora: Nintendo / Platinum
Bayonetta percorrerá vários lugares em um jogo de ação com climax totalmente novo e espetacular. Ostentando um novo traje perverso e seu conhecido cabelo com um rabo de cavalo, a protagonista Umbra Witch deve enfrentar um mal misterioso usando suas armas distintas e a habilidade Witch Time. Desta vez, armas biológicas invasoras do universo chamadas Homunculi encontram-se no caminho de Bayonetta.

Paradigm Paradox

Já disponível
Gênero: Aventura
Publicadora / Desenvolvedora: Akysys Games
Uma simples estudante, Yuuki é a pessoa mais normal que pode haver. Ela gosta da vida banal na escola, cultiva suas amizades e não tem interesse em rapazes - até que um dia se vê do lado de fora, após o toque de recolher, e encontra um monstro horripilante. Quando tudo parece estar perdido, Yuuki é salva por quatro super-heroínas, que a convidam a participar da causa delas: proteger a colônia da ameaça que é Vector!

Outros lançamentos da semana

Além dos dois destaques, confira os títulos adicionais que separamos para você dar uma olhada: 

Charon's Staircase — R$ 116,95
Gênero: Aventura, Puzzle
Publicadora / Desenvolvedora: Soedesco
Lançamento: 28 de outubro

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google