Paper Cut Mansion ganha data de lançamento para Switch; veja novo trailer

O roguelite de terror chega aos consoles e PC no fim de outubro.

A Thunderful Games anunciou que Paper Cut Mansion, roguelike de terror estilizado em papelão, chega ao Nintendo Switch e demais plataformas em 27 de outubro. O jogo havia sido anunciado em abril deste ano, e um curto trailer foi publicado recentemente no canal da Thunderful no YouTube.


Confira a descrição do jogo, via página oficial na Steam (traduzido do inglês):
Paper Cut Mansion é um roguelite de terror que se passa em um mundo de papelão. Jogue como Toby, um detetive de polícia que chega a uma misteriosa e antiga mansão. Explore a mansão andar por andar enquanto busca desvendar a história por trás deste lucar bizarro, com cada tentativa lhe dando a oportunidade de coletar outra peça de evidência para ser adicionada ao seu Quadro de Evidências. A Mansão também abriga um misterioso elenco de personagens que podem ajudar ou impedir seu progresso em cada tentativa...

Características principais
  • Uma assustadora e eletrizante história se desdobra (piadinha proposital) à medida que você progride no jogo e desbloqueia diferentes finais dependendo da sua performance
  • Mecânicas de jogo desenvolvidas para alta rejogabilidade
  • Morte permanente
  • Quanto mais você falha e começa de novo, mais você aprende sobre as mecânicas
  • IA única para cada tipo de inimigo - comportamentos inesperados - tornam os inimigos ainda mais assustadores e temíveis
  • Quebra-cabeças de lógica desenvolvidos para fazer o jogador pensar
  • Melhorias colecionáveis
  • Personalize seu equipamento antes de cada tentativa para modelar seu próprio estilo de jogo
Tentativa por tentativa, Paper Cut Mansion vai te oferecer a oportunidade de definir seu estilo de jogo à medida que você desbloqueia novas habilidades e descobre novos equipamentos que vão te dar mais chances de superar os desafios que cada run proceduralmente gerada impõe a você. Cada novo item oferece ainda mais personalização à sua build definitiva, permitindo conjuntos verdadeiramente únicos. Você quer chegar bem perto como um lutador corpo a corpo ou disparar de longe como um atirador de elite?

Equipe-se com um drone que pode lutar por você ou crie uma build de engenharia que pode instalar armadilhas e torres enquanto você encurrala os inimigos em direção a elas. Completar quests também vai lhe garantir melhorias temporárias, tornando cada tentativa inédita, já que você pode não conseguir os mesmos bônus na próxima vez! As possibilidades são infinitas e não há um jeito certo de superar as sempre mutáveis salas procedurais da mansão.

A mansão em si tem uma reviravolta de salto entre dimensões. Cada andar contém portais que te levam a versões alternativas do mesmo local. Cada dimensão muda a estética e a gameplay. Você sempre começa na dimensão NeoCortex, que funciona como uma escape room, cheia de desafios, quebra-cabeças e surpresas.

De lá, você receberá quests que te levarão às dimensões do Complexo Reptiliano e do Sistema Límbico. No Complexo Reptiliano, a mansão assume uma aparência flamejante, tomada por monstros. O Sistema Límbico vê um frio congelante tomar a mansão. Você precisará se mexer rapidamente e ficar perto de fontes de calor, à medida que o frio lhe causa dano em sua busca por itens ocultos ou tochas para acender.

Com uma variedade de inimigos, pistas, quests, segredos, saques e instigantes quebra-cabeças de lógica espalhados por toda a mansão, sempre tem algo intrigante a descobrir em cada tentativa. Há sempre alguma coisa que você deve manter registrado - de kits de atualização e quebra-cabeças que precisam ser solucionados a quests que devem ser completadas.  Entre fases, um interlúdio musical revelará mais da imprevisível história, com decisões que você toma ao longo das tentativas afetando sutilmente o resultado final - com 27 finais diferentes encerrando a história.

Tudo isso, combinado com uma estética incrível, faz de Paper Cut Mansion um roguelite que você não vai querer perder.

Paper Cut Mansion chega ao Switch em 27 de outubro, disponível digitalmente via eShop.

Fonte: GoNintendo 


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google