Persona 3 Portable e Persona 4 Golden chegarão ao Switch em janeiro de 2023

Os dois JRPGs serão lançados em todas as plataformas modernas.


No encerramento do concerto Persona Super Live 2022, a ATLUS revelou a data de lançamento de Persona 3 Portable e Persona 4 Golden. Os dois jogos chegarão ao Switch (e demais plataformas) em 19 de janeiro de 2023 e contarão com textos em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Confira a sinopse dos dois jogos:

Persona 4 Golden: Dizem que sua alma gêmea aparecerá se você assistir TV em uma noite chuvosa... Esse estranho boato se espalha lentamente pela cidade rural de Inaba, a nova casa do protagonista, assim que uma cadeia de assassinatos misteriosos começa. Enquanto o protagonista e seus companheiros de equipe perseguem a verdade, eles se encontram abrindo a porta para outro mundo.

Persona 3 Portable: Se eu disser que há uma hora “escondida” entre um dia e outro... você acreditaria em mim? Este tempo desconhecido é a “Dark Hour”. A quietude desconhecida engole a cidade, as pessoas se transformam em caixões misteriosos e monstros sobrenaturais chamados Shadows aparecem. Uma noite, o protagonista é atacado por essas sombras. Quando toda a esperança parece perdida, o poder do coração, seu Persona, é despertado.

Fonte: Persona Central e ATLUS


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google