Pokémon Sword/Shield (Switch) perde suporte online a partir de novembro

Após a última atualização, em 1º de novembro, apenas batalhas amistosas e trocas online continuarão funcionando.


Com o lançamento de Pokémon Scarlet/Violet confirmado para Switch em 18 de novembro, Pokémon Sword/Shield não terá mais suporte online após o dia 1º de novembro, data em que os jogos da oitava geração de monstrinhos recebem sua última atualização. Conforme informado no site serebii.net, haverá um último evento Wild Area News com Pokémon até então inéditos em Sword/Shield, como Gigantamax Snorlax.


Enquanto os servidores online de Pokémon Sword/Shield não forem permanentemente desligados — algo ainda não informado pela The Pokémon Company —, jogadores poderão aproveitar esse último Wild Area News, bem como trocar Pokémon e disputar batalhas amistosas entre si. Contudo, partidas ranqueadas online e competições oficiais não estarão mais disponíveis nos jogos e as pontuações também não serão mais computadas no aplicativo Pokémon Home.

Fonte: IGN

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google