QUByte Interactive anuncia cinco novos jogos da linha QUByte Classics para Switch e demais consoles

Lista inclui Legend of Wukong, Brave Battle Saga, Stone Protectors, Glover e Beat 'em Up Archives - Iron Commando e Legend.

A QUByte Interactive anunciou cinco novos títulos para a linha QUByte Classics, focada em disponibilizar títulos retrô em consoles modernos. Desta vez, foi revelado que Legend of Wukong, Brave Battle Saga, Stone Protectors, Glover e Beat 'em Up Archives - Iron Commando e Legend serão lançados para Switch, PS4, PS5, XBO e XSX.

Legend of Wukong é um RPG taiwanês desenvolvido pela Gamtec para Mega Drive. Inspirado na Jornada ao Oeste, o título só foi ser publicado no Ocidente em 2008 e posteriormente recebeu um port para PC. Confira o vídeo:

Brave Battle Saga – The Legend of The Magic Warrior é outro RPG taiwanês de Mega Drive. Desenvolvido pela Chuanpu e publicado pela Piko Interactive no Steam, o jogo se passa em um mundo que passou por uma grande destruição no passado graças aos avanços tecnológicos desmedidos. Quando resquícios dessa civilização aparecem milênios depois, a humanidade parece estar próxima a cometer os mesmos erros do passado.

Glover é um jogo de puzzle e ação 3D com cerca de 30 fases. Controle uma luva viva que caminha de forma bipede  e pode quicar uma bola pelas áreas. O título foi originalmente lançado no N64.

Stone Protectors é um beat'em up do estúdio Eurocom lançado originalmente para SNES. Um vídeo do jogo não foi divulgado separadamente, mas é possível conferir mais detalhes em sua página do Steam.

Por fim, Beat 'em Up Archives - Iron Commando e Legend é uma coletânea com dois títulos da Arcade Zone lançados para SNES. Ambos os jogos receberam trailers:


Fonte: QUByte Interactive (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google