Skye Tales, jogo de puzzles e aventura para todas as idades, é anunciado para Switch

O jogo da Puny Astronaut promete ser acessível para jogadores de todas as idades e habilidades.



A editora 4J Studios e a desenvolvedora Puny Astronaut anunciaram que Skye Tales, jogo de puzzles e aventura focado em ser acessível a jogadores de todas as idades, será lançado para Switch. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas a previsão é de que o título entre no catálogo em 2023.

Confira algumas informações sobre o jogo:
Descubra os vales de Brinn e ajude os habitantes da cidade interagindo com um arco-íris de brinquedos táteis, instrumentos e quebra-cabeças. Relaxamento e diversão estão no centro deste jogo, onde os jogadores são incentivados a aproveitar o tempo e apreciar as vistas, sons e sensações do mundo ao seu redor.

Explore paisagens encantadoras; interaja com um elenco de personagens coloridos, fazendo muitos amigos animais felpudos ao longo do caminho e desbloqueie acessórios adoráveis ​​para Skye, o dragão amigável. Apelando para jogadores de todas as idades, Skye Tales oferece a pais e filhos uma experiência alternativa de jogos mais exigentes e frenéticos e permite que eles explorem a magia da atenção plena.

De acordo com a 4J Studios, a Puny Astronaut trabalhou em colaboração com a Able Gamers — organização americana sem fins lucrativos dedicada a melhorar a acessibilidade nos videogames, permitindo que mais pessoas com deficiência possam jogar — durante o desenvolvimento de Skye Tales para implementar uma série de recursos de acessibilidade para o jogo. Isso inclui esquemas de controle alternativos e a capacidade de ajustar cores e fontes para maior visibilidade e legibilidade.

O diretor administrativo da Puny Astronaut, Cian Roche, se pronunciou da seguinte forma:
Skye Tales é a introdução perfeita aos jogos para crianças e adultos. Ainda existem tantos jogadores em potencial por aí que só precisam de um jogo acolhedor com uma barreira de entrada menor e muitos pais se preocupam com os efeitos da superestimulação quando se trata de jogos infantis tradicionais. Skye Tales tem uma abordagem mais suave e sensorial aos jogos, focando na jornada tanto quanto no destino.
O presidente da 4J Studios, Chris van der Kuyl, acrescentou:
Queríamos trabalhar com o Puny Astronaut desde o momento em que a equipe deixou a universidade. A 4J Studios é apaixonada por criatividade e entrega jogos para todos, e é claro que Puny Astronaut se esforçou para criar um mundo mágico, colorido e acessível que jogadores de todas as idades e habilidades podem desfrutar.
Confira o trailer:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google