Sonic Frontiers (Switch) recebe história em quadrinhos de prólogo; confira

É sempre bom ver o time Sonic em ação.


No Twitter, a SEGA publicou Sonic Frontiers: Convergence, uma história em quadrinhos para servir de prólogo ao próximo jogo da mascote azul, que será lançado dentro de alguns dias, em 8 de novembro.


O prólogo só está disponível em inglês e é assinado por Ian Flynn, que também é roteirista de Sonic Frontiers; os desenhos são da artista Evan Stanley. Ambos já trabalham com o ouriço na série em quadrinhos Sonic: The Hedgehog, lançada pela IDW Publishing desde 2018. Essa série ganhou edições brasileiras e escreverei resenha dela em breve.

Sonic Frontiers: Convergence tem 8 páginas e mostra que Sonic, Tails e Amy estavam a caminho das misteriosas ilhas Starfall em busca das Esmeraldas do Caos, mas fizeram uma parada para combater alguns badniks, capangas robóticos do Dr. Eggman. O ataque servia apenas para distrair os heróis enquanto o cientista explorava a primeira das ilhas, onde pretende usar uma inteligência artificial recém-desenvolvida para adquirir o conhecimento tecnológico de uma civilização perdida, os Antigos.











Fonte: SEGA, via Twitter

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google