Tempus chega ao Switch no dia 20 de outubro

Um jogo de puzzle em primeira pessoa que promete te levar para o futuro.



A Jandusoft anunciou o lançamento de Tempus para Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One em 20 de outubro de 2022. Desenvolvido pela K148 Games, trata-se de um puzzle em primeira pessoa e com a temática de viagem no tempo. O título custará R$35,99 na eShop brasileira



Confira a descrição oficial do jogo:
Você é o único morador de TEMPUS, uma pequena ilha longe da civilização onde vive uma vida tranquila e despreocupada.

Uma noite tudo muda e uma luz ofuscante aparece junto à um som estrondoso, conforme você se aproxima a luz desaparece revelando um portal e algumas instruções básicas.

Ao entrar, você descobre que é um portal de viagem no tempo, aparecendo em sua casa, mas 200 no futuro. Logo você percebe que esta é uma viagem só de ida, pois não é possível viajar para trás no tempo, apenas para frente.

Seu objetivo a partir de então é reativar o portal para que você possa viajar de volta e tentar entender o que está acontecendo. Você deve explorar cada cenário para encontrar uma maneira de restaurar a energia do portal para continuar sua jornada no desconhecido.

TEMPUS é uma aventura cheia de quebra-cabeças com dificuldades variadas, você verá como o cenário muda ao longo de milhares e milhares de anos. Você testemunhará o impacto do tempo em sua ilha.

Características:
  • Uma aventura em primeira pessoa sobre o tempo.
  • Resolva muitos quebra-cabeças para continuar a jornada.
  • Viaje por 6 níveis onde você verá como a civilização muda ao longo de centenas e centenas de anos.

O trailer de lançamento pode ser visto abaixo:

Fontes: Nintendo Everything, Jandusoft PR, eShop


Gamer desde os anos 90, iniciou sua paixão por videogames jogando Magic Carpet em um Turbo Game. Mas a sua relação com a Nintendo começou mesmo com Super Mario Bros. 3. Quando não esta escrevendo para a Nintendo Blast pode ser encontrado no Instagram (@nalokadora)


Disqus
Facebook
Google