Adventure Academia: The Fractured Continent (Switch), SRPG de Class of Heroes, chega ao Ocidente em 9 de dezembro

Pré-venda e demo já estão disponíveis na eShop brasileira.

A publicadora PQube Games anunciou a data do lançamento ocidental de Adventure Academia: The Fractured Continent. O SRPG da franquia Class of Heroes será lançado em inglês para Switch, PS4 e PC no dia 9 de dezembro.

Adventure Academia: The Fractured Continent é um RPG estratégico em tempo real no qual o jogador deve montar uma equipe de estudantes e guiá-los pelos labirintos recém-formados do Continente de Pedra. Os personagens jogáveis são customizáveis e podem ser membros de raças tradicionais da franquia como Humano, Khaluz, Felpurr, Bahamoon, Gnomo, Diabolos, Fada, Celestia, Anão e Elfo.

Para quem gostaria de experimentar o jogo, uma demonstração já está disponível na eShop brasileira. A pré-venda de Adventure Academia também já está aberta, sendo possível comprá-lo por R$ 199,99.

Fonte: PQube Games (press release, Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google