Front Mission 1st Remake (Switch) será lançado no dia 30 de novembro

O remake do RPG estratégico da Square Enix será publicado pela Forever Entertainment.

A Forever Entertainment anunciou a data de lançamento de Front Misson 1st: Remake. A nova edição do RPG estratégico está sendo desenvolvida pela MegaPixel Studio e deve chegar ao Switch no dia 30 de novembro.

O jogo é descrito da seguinte forma na eShop:

No ano de 2090, os conflitos do mundo são travados com gigantes máquinas de guerra chamadas Wanzers. Huffman Island, o único lugar onde a Oceania Cooperative Union (O.C.U.) e os Unified Continental States (U.C.S.) partilham una fronteira terrestre é um foco de conflito.

Um pelotão de reconhecimento da O.C.U. liderado pelo Capitão Royd Clive é incumbido de investigar um armazém de munições dos U.C.S. São emboscados pelos Wanzers dos U.C.S., despoletando uma série de acontecimentos que mergulham toda a ilha numa guerra. A noiva de Royd, a Tenente Karen Meure, desaparece em combate.

Dispensado do exército, Royd começa a investigar o que aconteceu a Karen. A sua demanda leva-o a ficar cada vez mais perto da conspiração por detrás do incidente e dos poderes que o orquestraram.

Pré-vendas começarão no dia 16 de novembro com 10% de desconto em relação ao preço sugerido de US$ 39.99. Além disso, um novo trailer será lançado amanhã.

Fonte: press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google