Gizoku Tantei Nosuri, visual novel spin-off de Utawarerumono, é anunciada para Switch

Jogo estará disponível unicamente no formato digital no dia 22 de dezembro.


O estúdio Aquaplus acaba de anunciar o desenvolvimento da visual novel Gizoku Tantei Nosuri, um spin-off da visual novel e RPG estratégico Utawarerumono: Prelude to the Fallen (Multi). O jogo será disponibilizado unicamente em formato digital no Japão, no dia 22 de dezembro, para as plataformas Switch e PS4.

Segue a sinopse do jogo:
Tudo começou com uma questão trivial.

Haku está vivendo uma vida agitada na capital imperial da grande nação Yamato. Os tempos de paz pareciam durar para sempre.

No entanto…

Entre os amigos confiáveis ​​que o cercavam, um deles pressentia algo estranho.

Com muita sabedoria e olhar perspicaz, raciocínio e julgamento ousados ​​e delicados, uma “boa mulher” que possui as qualidades de um “grande” detetive fala.

Se alguém no leste estiver sofrendo, ela estará lá para dar uma mão. Se alguém no oeste estiver com problemas, ela o salvará. Um ladrão cavalheiresco é sensível aos sinais dos necessitados.

— É daqui que se erguem as cortinas do grande teatro Nosuri. É ela quem vai trazer à tona a verdadeira identidade do grande mal que assola a capital imperial.

Haku: “O que, eu tenho que me envolver nisso tudo?!””
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google