Graze Counter GM (Switch), shoot'em up top-down em estilo anime, será lançado em 18 de janeiro

Passe raspando pelos tiros dos inimigos e contra-ataque com armas devastadoras.


A publicadora Henteko Doujin e o desenvolvedor Bikkuri Software acabam de anunciar que o shoot'em up top-down Graze Counter GM será lançado nas plataformas Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) no dia 18 de janeiro de 2023. 

Neste jogo frenético com elementos de bullet hell o jogador é incentivado a passar "raspando" pelos ataques dos inimigos a fim de carregar o "Graze Counter", que permite contra-atacar com armas devastadoras. O jogador estará sempre avaliando a relação risco-recompensa desafiando seus limites em um sistema de ação arcade frenético.

Segue a história do jogo, segundo o desenvolvedor:
Século 23. EDEN, a enorme rede de realidade virtual que ajudou a humanidade a florescer, de repente cortou todo o contato com o mundo exterior... Deixando as mentes de seus 100 milhões de usuários presas lá dentro.

Uma força-tarefa especial secreta conhecida como "Saviours" foi chamada para resolver a situação. Usando programas de ataque especialmente modelados a partir de caças, eles planejam mergulhar nos núcleos mais profundos do EDEN e descobrir quem ou o que o colocou fora de controle.

Não há como dizer o que eles podem descobrir dentro do espaço conturbado deste universo criado pelo homem.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google