Infinite Guitars, RPG de ritmo, será lançado para Switch em 13 de dezembro

O título promete ter batalhas eletrizantes e uma trilha sonora original.

A editora Humble Games e a desenvolvedora Nikko Nikko anunciaram que Infinite Guitars, jogo de RPG de ritmo com visual de anime, será lançado para Switch em 13 de dezembro de 2022.

Confira algumas informações sobre o jogo: 
Em um mundo destruído pela devastadora guerra contra os Mechs, os remanescentes da humanidade lutam para sobreviver. Agora, as máquinas de guerra de metal despertaram e apenas sua guitarra elétrica pode combatê-las! 

Reúna um grupo e prepare-se para arrasar em Infinite Guitars, um RPG de ritmo com uma arte vibrante inspirada em anime, batalhas mecânicas cheias de adrenalina e uma trilha sonora original incrível.

RPG de ritmo

Aumente suas habilidades e teste seus reflexos em duelos de rock que misturam elementos de RPG de turno, ação e jogos de ritmo.

Aventura eletrizante inspirada em animes

Explore um mundo de ficção científica com heróis empunhando guitarras e ataques exagerados.

Batalhas de equipe guiadas por guitarra

Realize solos e duetos devastadores com JJ, Sam, Kaylee e Ru, uma equipe desconexa de terrenos baldios com suas próprias forças e habilidades.

Fúria contra os Mechs

Libere toda a força de suas habilidades em batalhas épicas contra chefes que unem ação eletrizante inspirada em anime e rock hipercinético.

Trilha sonora original

Aumente o volume para níveis de quebrar aço no confronto final contra os Mechs!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google