Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch) detalha informações sobre seus pacotes DLC

Conteúdos adicionais serão divididos em três partes a serem disponibilizadas durante 2023.

Mario + Rabbids Sparks of Hope DLC

A Ubisoft revelou, nesta quarta-feira (02), mais detalhes sobre os conteúdos adicionais que chegarão a Mario + Rabbids Sparks of Hope (Switch) após seu lançamento. No total, serão três pacotes de DLC a serem disponibilizados durante 2023.


No primeiro, chamado The Tower of Doooom, jogadores controlarão Mario, Rabbid Peach e amigos em um desafio no qual devem subir pela torre interdimensional de Madame Bwahstrella, ajudando-a a limpá-la e a encontrar seu amigo Spawny à medida que encaram batalhas estratégicas. Este DLC será lançado no início de 2023, adicionando um novo modo de combate ao game.

O segundo pacote, ainda sem nome, traz uma nova história ao jogo. Situada em um planeta inédito, a narrativa contará com novos cenários, inimigos, NPCs e segredos. Seu lançamento está previsto para o meio do ano que vem. 

Já o terceiro conteúdo adicional terá a presença do personagem Rayman. Anunciado antes do lançamento de Sparks of Hope, este DLC será disponibilizado no fim de 2023. Nele, Rayman, Rabbid Peach e Rabbid Mario deverão explorar um ambiente misterioso em uma aventura inédita.

Todos esses pacotes estão inclusos no Season Pass de Mario + Rabbids Sparks of Hope, que pode ser adquirido individualmente na Nintendo eShop ou por meio do Gold Edition do título. The Tower of Doooom estará disponível exclusivamente para quem comprar o passe de temporada. Já os outros dois DLCs também estarão à venda separadamente.

Mario + Rabbids Sparks of Hope está disponível, com localização em português brasileiro, em versões físicas e digitais (via eShop).

Fonte: Ubisoft

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google