Mario Strikers: Battle League (Switch) recebe demonstração gratuita na eShop

Jogadores podem experimentar partidas no jogo de futebol por um número limitado de vezes.

Arte com o logo de Mario Strikers: Battle League Demo e ilustração de Mario e Bowser disputando uma bola de futebol.

A Nintendo disponibilizou, no final desta quarta-feira (08), uma nova demonstração gratuita de Mario Strikers: Battle League (Switch) na Nintendo eShop. Usuários do console já podem baixar a demo, localizada na página do jogo na loja digital.


Essa versão possui uma quantidade limitada de personagens (Mario, Luigi, Bowser, Peach, Toad e Yoshi) e estádios (Castelo de Lava e Colina do Cogumelo). Além disso, há uma quantidade fixa de vezes que usuários podem experimentar os diferentes modos do título.

Até sete partidas podem ser jogadas no modo Jogo Rápido. Em Copas, pode-se experimentar a Copa Canhão somente uma vez.

Como não há a possibilidade de coletar moedas na demo, as opções de customizar personagens com acessórios, embora acessíveis, não estão disponíveis.

Confira a descrição do jogo completo:
Dê entradas, passes e marque gols neste esporte sem regras e cheio de ação

Apresentamos Strike, um esporte de cinco contra cinco, parecido com futebol, mas sem regras – faça o que for preciso para vencer! Chegue junto e tente marcar o máximo de gols dando entradas nos adversários, usando itens e dando Superchutaços para ampliar o placar.

Conheça as estrelas do Strike

Os pilares da franquia Super Mario, como Peach, Toad e Yoshi , entram em campo com suas chuteiras (e estatísticas) e fazem de tudo para marcar gols.

Personalize seu uniforme

Personalize seus personagens com equipamento que pode mudar o visual deles... e também as estatísticas! Mas, escolha bem. Um equipamento é capaz de melhorar uma estatística, mas também pode piorar as outras.

Domine o campo com até 8 jogadores

Entre nesta batalha no modo online ou passe a bola para jogadores no modo local — mas cuidado com o alambrado elétrico!
  • Jogo rápido
8 jogadores podem jogar bola no modo local sem fio ou online. Traga um segundo jogador para o mesmo console em batalhas online. Localmente, 4 jogadores em cada time podem se enfrentar em partidas individuais.
  • Copas
Crie seu próprio torneio de eliminação dupla com até 4 jogadores no mesmo console e receba moedas no jogo!

Enfrente o resto do mundo no Clube Strikers

Entre em um clube online e se entregue em campo para subir na classificação do Clube Strikers!

Você pode se juntar com até 20 jogadores online e competir contra outros clubes por pontos. Encontre o clube certo para você, junte-se com seus amigos e leve o seu estilo para o jogo. Você pode até mesmo personalizar o seu estádio para ter vantagem jogando em casa. Sue a camisa para que o seu clube seja o melhor do mundo a cada temporada!

Antes de seu lançamento, o jogo esportivo recebeu uma outra demonstração para testar seus recursos em rede. Nela, jogadores puderam aproveitar partidas online em horários pré-determinados.

Mario Strikers: Battle League está disponível, com localização em português, na Nintendo eShop. O game será disponibilizado oficialmente em mídia física no Brasil no final do ano.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google