Mugen Souls, RPG da Compile Heart, será lançado para Switch em 2023

Nova edição sem censura será lançada no Ocidente pela Eastasiasoft.

A publicadora Eastasiasoft anunciou que lançará Mugen Souls para Switch. O RPG foi originalmente desenvolvido pela Compile Heart para PlayStation 3 e deve chegar ao Switch durante o segundo trimestre de 2023.

Mugen Souls conta a história de uma garota chamada Chou-Chou que tem como objetivo conquistar o universo. Junto com seus companheiros fieis Altis e Ryuto, assim como vários outros personagens, ela decide lutar contra os heróis e reis demônios de cada mundo e torná-los seus servos.

Com combate baseado em turno e um mapa que pode ser explorado livremente, o jogo oferece extensas opções de customização de equipe e grinding. Vale destacar também que, ao contrário das edições anteriormente lançadas no Ocidente, o novo lançamento promete evitar a censura mantendo "todos os extras anteriores enquanto adapta fielmente o conteúdo do original japonês".

Fonte:  Eastasiasoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google