Rune Factory 3 Special (Switch): confira o vídeo de abertura do jogo

Novo vídeo para a edição Special inclui música inédita.

A Marvelous divulgou em sua conta japonesa do Youtube a abertura de Rune Factory 3 Special. Enquanto o jogo original de DS contava com o melancólico tema Happiness cantado por Yazumi Kana, a nova edição de Switch foca em um estilo mais dançante e alegre tanto em sua escolha musical quanto nas animações.

Rune Factory é uma franquia que combina o estilo simulação de fazenda de Bokujou Monogatari (antigo Harvest Moon, atual Story of Seasons) com os combates frenéticos e elementos fantasiosos tipicamente associados a JRPGs de ação. A franquia surgiu no Nintendo DS com Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon e o seu lançamento mais recente foi Rune Factory 5 no Nintendo Switch (com lançamento posterior para as demais plataformas atuais).

Rune Factory 3 Special é uma versão remasterizada em HD do jogo de DS e incluirá novas funcionalidades ainda não especificadas. O jogo conta a história do jovem Micah, que possui a habilidade de se transformar em um wooly (um monstrinho com aparência de ovelha) dourado. Após ser resgatado por uma jovem garota, o rapaz perde a memória e se vê no meio do fogo cruzado de um conflito entre humanos e monstros que já se arrasta há alguns anos.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google