Sky Racket (Switch), shoot 'em up brasileiro, ganhará edição física

Destaque da Indie World 2020 ganha versão física em 2023,

O jogo Sky Racket, lançado pelo estúdio brasileiro Double Dash Studios, ganhará uma versão física no Nintendo Switch. O título foi um dos destaques na apresentação Indie World de 2020 por trazer fresco ao clássico gênero shoot 'em up.


O game dosa bem a dificuldade para atrair jogadores casuais, mas com desafios voltados para o público mais hardcore. Bastante ativo nas redes sociais, o próprio estúdio carioca compartilhou a novidade:
A nova edição será comercializada mundialmente pela 1Print Games, empresa especializada em distribuir versões físicas de jogos indie para o Switch. Ainda não há maiores informações sobre o lançamento, que está previsto para 2023.

O Double Dash Studios está atualmente envolvido no desenvolvimento do game baseado na animação de sucesso Irmão do Jorel. Sky Racket está disponível na Steam e na eShop do Switch.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google