Venba será lançado para Switch no segundo trimestre de 2023

Jogo sobre culinária explora os laços e valores de uma família indiana vivendo no Canadá.

Durante a Indie World do dia 9 de novembro, a desenvolvedora independente Visai Games anunciou o lançamento de Venba para Nintendo Switch. O jogo narrativo com temática de culinária já havia sido anunciado anteriormente para PC e deve ser lançado no período entre março e junho.

Venba é descrito da seguinte forma na eShop brasileira:

Venba é um jogo de culinária baseado na narrativa no qual você joga como uma mãe indiana que migra com a família para o Canadá na década de 1980. O jogador vai poder preparar vários pratos e recuperar receitas perdidas, ter conversas com ramificações e explorar esta história sobre família, amor, perdas e muito mais.

Prepare comidas de dar água na boca
O livro de receitas de Venba se estraga durante a mudança para o Canadá. Recupere as receitas perdidas e prepare pratos deliciosos, que vão agir como pontes conectando a família com o lar que deixaram para trás.

Explore, converse, experimente
Conheça esta família por dentro, tenha conversas com ramificações e explore como enfrentar os desafios que aparecem no dia a dia...

Fonte: Nintendo (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google