7 Days to End with You, visual novel com trechos de puzzles, será lançado para Switch em 26 de janeiro

O título foi lançado originalmente para plataformas mobile e PC.

A editora PLAYISM e a desenvolvedora Lizardry anunciaram que 7 Days to End with You, visual novel com trechos de puzzles lançado originalmente para plataformas mobile e PC, será lançado para Switch em 26 de janeiro de 2023.

Confira algumas informações sobre o jogo: 
Conhecer um idioma, conhecer o mundo e finalmente conhecer você.

Você não conhece uma única palavra na linguagem deste mundo. Deduza o significado das palavras que a pessoa à sua frente usa para se comunicar com você. Tente entender como um quebra-cabeça, uma peça de cada vez. Você é livre para perceber o significado das palavras que lê.

O relacionamento entre os dois personagens é construído com base nas palavras que você interpreta. 

O mundo deles muda de acordo com o seu entendimento. Talvez a história deles seja curta e comum, ou talvez seja longa e peculiar. Ou ambas as histórias podem existir ao mesmo tempo. Não há nada de errado nisso.

Esta é uma história curta e longa, de apenas sete dias.

Recursos exclusivos do Switch

Desde que 7 Days to End with You foi lançado para PC e smartphones em fevereiro de 2022, ele tem atraído a atenção da comunidade de jogos por sua abordagem única dos gêneros de quebra-cabeças e romances. A pessoa com quem você se encontra fala um idioma desconhecido, então será preciso deduzir o significado de cada palavra para descobrir a história escondida.

A versão do Nintendo Switch é otimizada para o console e vem com finais ligeiramente diferentes, além de novos finais exclusivos. Os jogadores também podem aproveitar o jogo com traduções aprimoradas e desbloquear uma função de galeria após a conclusão da história.
Fonte: Gematsu

Descobriu o amor por games com Pokémon Crystal no Game Boy Color, desde então, joga todo tipo de coisa em todo tipo de console.


Disqus
Facebook
Google